sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu estava dirigindo sozinho de madrugada, escutando música bem alta para ficar bem acordado A rodovia era um retão só. Não ter ninguém para conversar era um saco, e eu não parava de bocejar. Mas de repente percebi um movimento á minha direita. Tinha surgido algo no banco do passageiro, que tirou meu sono na hora. Era uma loira de branco, aproximando-se para pegar meu braço. O susto me fez perder o controle do carro, e capotei. Acordei no hospital e vi meus familiares ao pé da cama, ansiosos para perguntar como eu tinha feito aquela besteira. Estava prestes a responder quando percebi um movimento á minha direita. Olhei. Era uma loira de branco, aproximando-se para pegar meu braço. Soltei um berro estridente antes de perceber meu erro. Quase morrendo de vergonha, pedi desculpas pra coitada da enfermeira e deixei que trocasse meu soro, enquanto o pessoal olhava pra mim de um jeito estranho. A assustadora visão na estrada tinha sido apenas uma premonição. Disse: Manoel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário